Infos e Dúvidas

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito e PIX.

PRAZOS

Nosso prazo para envio dos pedidos é de 10 dias úteis. Além deste prazo, conte também com o prazo da transportadora/correio de acordo com a sua escolha: PAC ou SEDEX.

Retiradas

A opção de retirada é possível apenas para clientes que estiverem em Belo Horizonte. A retirada deve acontecer preferencialmente às terças-feiras, das 13h às 18h. Diferentes dias da semana e horários devem ser combinados através de nossa página do Instagram – @novobrezar. As demais informações também serão passadas pelo Instagram.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias, a partir do recebimento da compra.
Importante ressaltar que as peças da sessão de brechó são peças únicas, não havendo possibilidade de troca pela mesma peça de outro tamanho ou cor. Por isso atente-se às medidas e às avarias indicadas na descrição do produto.

Para solicitar a troca nos envie uma mensagem em nosso Instagram @novobrezar e lhe responderemos em até 72 horas. Mantenha os itens de papelaria no seu produto para troca, do contrário, o produto não será aprovado no nosso controle. Além disso peças com marcas de uso não serão aprovadas para troca. A troca será feita após recebermos a peça e conferirmos se está tudo certo. Então o cliente deverá escolher um produto da sessão de peças que tivermos disponíveis no momento. Os custos do frete por troca e devolução ficam por conta do comprador. Em caso de peças com defeitos não especificados na descrição do produto o frete de troca e devolução fica por nossa conta.

A devolução só será possível em casos de defeitos da peça (não especificados na descrição do produto).